Junho 14, 2019

SBT acaba com telejornal e amplia Primeiro Impacto

SBT acaba com telejornal e amplia Primeiro Impacto
Reprodução

O SBT Notícias, telejornal da madrugada do SBT, será extinto. Com o fim, o Primeiro Impacto passará a ser exibido das 4h às 10h.

As apresentadoras Karyn Bravo e Analice Nicolau foram dispensadas, além de boa parte da equipe, segundo site Notícias da TV. Cassius Zeilmann, terceiro âncora do SBT Notícias, foi mantido no quadro de funcionários, no entanto, o jornalista deve ser rebaixado para a equipe de reportagem.

Antes do início do telejornal apresentado por Marcão do Povo e Dudu Camargo, o SBT reprisará o SBT Brasil da noite anterior, que será exibido após o Operação Mesquita.

A mudança na programação da emissora de Silvio Santos passa a valer a partir de segunda-feira, 17. Uma das justificativas para começar a exibição do Primeiro Impacto mais cedo é para competir diretamente com o Hora Um, da Globo.

Os cortes realizados ontem, 13, no jornalismo do SBT foram determinados por Silvio Santos, para que todos os trabalhos hoje realizados pelo departamento possam se adequar à relação custo/benefício. De acordo com Flávio Ricco, a informação é que o faturamento no horário, já de algum tempo, vinha sendo insuficiente para cobrir todas as despesas.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários