Agosto 23, 2019

Profissionais trocam SCC SBT por revista Sua Casa

Profissionais trocam SCC SBT por revista Sua Casa
Reprodução

Três profissionais do SCC SBT estão deixando a emissora para trabalhar na revista Sua Casa. São eles: o repórter Marcos Franzoni, o cinegrafista Rhuan Fernandes e um editor que vai sair assim que voltar de férias.

A revista tem foco na arquitetura do estado e os profissionais integram um novo projeto da publicação, que será divulgado em breve.

Em conversa com o Portal Making Of, o repórter Franzoni, com quase 6 anos de SCC SBT e 15 anos de profissão, afirmou que deixou emissora porque não tinha mais perspectivas de crescimento na empresa.

“Me sentia muito valorizado pelos meus pares, mas estava cansado de simplesmente executar pautas do dia a dia. Depois de 15 anos, você tem todos os textos prontos na cabeça, e quase nenhum desafio, a não ser se fizesse matérias especiais ou se fosse colocado em cargo de gestão. Isso não aconteceu, por prerrogativa da empresa”, afirmou ele.

No canal catarinense, o profissional atuou como repórter, apresentador e por um pequeno período como editor chefe do SBT News. Produziu um quadro de esporte juntamente com o Miguel Livramento, além de grandes coberturas como a transmissão ao vivo do velório coletivo na arena Condá e as etapas internacionais da Volvo Ocean Race.

Sobre o novo desafio, onde irá produzir conteúdo audiovisual, ele demonstra entusiasmo: “Temos grandes ideias, uma boa estrutura e uma equipe que pensa fora da caixa. Espero que dê certo... as pessoas que estão envolvidas merecem, e o mercado catarinense também”.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!