Fevereiro 11, 2019

Projeto de Branding criado pela Global inclui exposição, livro e documentário

Projeto de Branding criado pela Global inclui exposição, livro e documentário

A agência Global desenvolveu o projeto de Branding do lançamento do Edifício Varanda, da incorporadora Kopstein, assinado pelo arquiteto paulistano Isay Weinfeld. Referência internacional, Isay é conhecido no mundo por realizar obras ícones como os hotéis projetados para o Grupo Fasano, o edifício residencial La Petite Afrique em Mônaco, o restaurante Four Seasons em NY, o Instituto Ling em Porto Alegre, além do longa-metragem “Fogo e Paixão” e de uma linha de móveis desenhada para a Geiger/Herman Miller.

O case inclui um livro de 146 páginas, a exposição De A a Z: O Mundo de Isay Weinfeld, com 24 obras do arquiteto no Instituto Ling, além de um documentário de seis minutos postado no YouTube.

"Foi um trabalho consistente de posicionamento e de identidade de marca construído com um grande time. A Global pensou em produzir os conteúdos para divulgação do lançamento do exclusivo Edifício Varanda tendo como eixo central o repertório e a reputação internacional de Isay Weinfeld. O conteúdo do projeto foi construído com base na entrevista de duas horas realizada com o arquiteto em seu escritório na Vila Madalena, em São Paulo, na qual ele compartilha detalhes preciosos sobre seu processo criativo e a construção do Varanda”, comenta Daniel Skowronsky, CEO da Global.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!