Abril 14, 2017

Propeg e DPZ&T devem ficar com conta da Petrobras

A Comissão de Licitação da Petrobras publicou na última quarta-feira (12) o resultado do processo de licitação sobre quais agências de publicidade administrarão a verba de R$ 550 milhões da estatal. As duas mais bem classificadas na avaliação da comissão foram a Propeg e a DPZ&T, que deverão ser as novas parceiras de publicidade do anunciante.
 
A informação é do portal Poder 360 e confirmada pela PropMark junto a fontes do mercado publicitário. As agências Ogilvy, NBS e Z+ contestaram as notas atribuídas as agências no processo de licitação, mas a comissão da Petrobras encerrou o julgamento dos recursos “não foram providos, permanecendo, portanto, a classificação das propostas técnicas divulgadas em 22 de fevereiro de 2017”. 
 
Agora aguarda-se a conclusão da fase de envio de documentos à estatal para que a Propeg e DPZ&T sejam declaradas como vencedoras do processo de licitação. A conta publicitária da Petrobras atualmente é dividida entre a Heads e a NBS.
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