Fevereiro 26, 2020

Quase 400 mil pessoas passaram pela Arena SKOL Floripa

Quase 400 mil pessoas passaram pela Arena SKOL Floripa

O Centro de Florianópolis recebeu quase 400 mil pessoas em quatro dias de Arena SKOL Floripa neste Carnaval. Pelo sétimo ano consecutivo, a SKOL foi a patrocinadora do projeto e trouxe cinco shows nacionais gratuitos para os foliões. Pelo palco passaram Art Popular, Buchecha, Molejo, Ludmillah Anjos e Rita Cadillac.

A Arena SKOL Floripa este ano trouxe ainda mais segurança para os moradores e turistas com quatro pontos de revista, além de ter dobrado de tamanho em relação ao ano passado, se estendendo da avenida Paulo Fontes até a altura da Catedral Metropolitana. Nenhuma ocorrência policial grave foi registrada nos quatro dias de evento. 

Para aliar consumo consciente e diversão, a SKOL ainda colocou 10 ônibus para rodarem gratuitamente entre Ilha e Continente no sábado, 22, tirando 1,5 mil carros do trajeto. Ao todo, 3 mil pessoas utilizaram o Latão SKOL para curtir o Carnaval no Centro e dar um gira no trânsito.

No Complexo Nego Quirido, palco do maior espetáculo do samba de Santa Catarina, também teve recorde de público. Com a maioria dos setores esgotados, cerca de 25 mil pessoas foram até a passarela prestigiar as 10 escolas de samba da Grande Floripa no sábado à noite.

A programação da SKOL tomou conta da cidade com blocos de rua patrocinados no Norte, Sul e Leste da Ilha, além de Laguna e Balneário Camboriú.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!