Janeiro 02, 2020

Que tal celebrar 2020 com luau, reggae e um pouco de misticismo...

Que tal celebrar 2020 com luau, reggae e um pouco de misticismo...
Foto divulgação

Para começar bem 2020, o MULTI Open Shopping promove amanhã a primeira noite do Luau Místico do ano. A banda Congah, que mescla reggae, pop, soul, brasilidades e muita energia positiva retorna ao palco do MULTI após um show memorável na inauguração do empreendimento em março de 2018. O show com entrada gratuita está marcado para às 19h.

A banda é formada por integrantes que participaram do projeto Marley in Camerata, junto à Orquestra de Cordas Camerata Florianópolis.

Quem participar da programação pode se deliciar com uma mesa de frutas oferecidas pelo Hiper Select, parceiro do MULTI, e ainda fazer fotos com colares havaianos oferecidos pelo Poke´s Original Hawaii.

*****

 

Como não amar um sorriso desses?

Quem sempre começa o ano soprando as velinhas é meu amigo amado Edsoul, que este ano celebra a data com um presente especial nos braços, o pequeno (e lindo!) Théo, fruto do seu amor com a gatérrima Denise Silva. Feliz aniversário, Ed! Que 2020 seja um reprise quase diráio dessa foto, dessa alegria e desse alto astral que contagia!

*****

 

Jogadores na Ilha    Foto Larissa Trentini

Peter, ex-jogador, celebrando com amigos e Junior Urso (dir), que acabou de ser vendido para o Orlando City por quatro temporadas. O anúncio foi feito esta semana após destaque no Cortinthians. O trio, que está hospedado em Jurerê Internacional, esteve no show nacional do rapper Orochi na noite de sexta-feira (27), na festa by Budweiser no Área 52, a caminho do Norte da Ilha. 

*****

 

É pra ele (mas pode levar)

Thalita Meneghim é uma garota que inspira milhares de fãs que conquistou pelo país. Criadora de conteúdo no canal “Depois das Onze” junto com a amiga Gabie Fernandes, Thalita agora colhe os frutos de muitas horas dedicadas às gravações de vídeo para o YouTube e irá lançar o primeiro livro, na sala de cinema do Floripa Shopping no dia 12 de janeiro.

Com a experiência profissional dedicada aos assuntos do universo jovem, Thalita ainda deu origem a projetos como a peça “Tudo bacana” e fez parte de programas de televisão como o “Mistura” e o “Patrola”.

Com o título “É pra ele (mas pode levar)”, a obra fala sobre um amor em exageros. Thalita revela que nunca tinha pensado em escrever um livro, e nem que seria sobre o amor, mas no romance ela descreve sobre os 112 dias de um amor exagerado de verão e o início de um relacionamento que iria mudar o rumo de todas as estações.

No próximo dia 12 de janeiro a autora fará o lançamento, na sala do Cinemark no Floripa Shopping, com bate-papo sobre o livro e ainda sessão de fotos e autógrafos. 

*****

 

Agenda cheia

No clima que Floripa pede, já nos primeiros dias do ano, o Pátio Milano, no centro da capital, tem agenda cheia. Do almoço ao jantar, o food hall está de portas abertas com onze operações entre bares, restaurantes, café e uma quitanda orgânica.

Vamos à agenda:
-Quinta: Pop no Pátio com Rodrigo Daca a partir das 19h;
-Sexta: Acústico no Pátio com Rael a partir das 19h;
-Sábado: Brasilidades no Pátio com Amanda a partir das 19h30;
-Domingo: Pop no Pátio com Johnny Bosco a partir das 17h30.

Fica a dica: comida deliciosa, música boa e drinques imperdíveis para brindar 2020!

*****

 

Baterias que recarregam a ponte

Depois de conquistar o título de segunda maior Orquestra de Baterias do mundo e de ser a única realizada anualmente, o projeto "Orquestra de Baterias de Florianópolis" promete mais uma ação inédita no próximo dia 05 de janeiro de 2020, às 17h, tocando em plena Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. 

Nesta edição especial, 60 músicos entre bateristas convidados e banda base tocarão 13 músicas, marcando o encerramento das comemorações de reabertura da ponte. No repertório, sucessos como "Come Together",  "Rancho de amor a ilha", "Vagabundo Confesso", "Pense e dance", "We will rock you", além de outros hits da música nacional e internacional e que prometem animar o público.

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!