Maio 21, 2019

Quem vai parar a crise Figueirense, demitidos e imprensa?

Quem vai parar a crise Figueirense, demitidos e imprensa?
Reprodução

A crise entre dirigentes do Figueirense, a atual direção do investidor Elephant, os dirigentes que foram demitidos e imprensa, em especial da NSC, continuam dominando as redes sociais. É tanta informação circulando que alguém precisa dar um basta, pois já não é mais possível separar o que é real ou fake.

Como credibilidades estão sendo ameaçadas, seria importante a entrada em cena das entidades de classes dos jornalistas - Sindicato dos Jornalistas, Associação Catarinense de Imprensa e Associação dos Cronistas Esportivos. Seus associados estão sendo atacados, é hora de reagir.

Na NSC, duas providenciais iniciais foram tomadas: a apresentadora Alessandra Flores foi liberada do Globo Esporte de hoje, 21, sendo substituída por Alisson Francisco. Aliás, o que já deveria ter ocorrido há bem mais tempo. Não sabemos se a mudança será mantida.

E no Debate Diário, Rodrigo Faraco abriu com elegância e calma o programa, se referindo a vida de jornalista, que nada mais é do que se relacionar com fontes em busca de fatos.

"As fontes são mais ou menos confiáveis, de maior ou menor relação de importância. O que vale devemos trazer aqui para os ouvintes, não só as informações oficias dos clubes", disse Rodrigo

O comentarista também se referiu aos textos que circulam nas redes sociais: “O que está público não mostra nada mais do que isso, relação com as fotos. E vai continuar assim, porque não vou me privar de conversar com quem pode me dar informação".

Antes de colocar o debate em outro rumo, Rodrigo disse que “no mais o assunto agora é para a área jurídica".

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários