Novembro 20, 2019

Radialista nega homofobia e pede desculpas a Matheus Ribeiro

Radialista nega homofobia e pede desculpas a Matheus Ribeiro

O radialista Luiz Gama, que fez comentários racistas e homofóbicos supostamente referindo-se ao jornalista Matheus Ribeiro, publicou um vídeo pedindo desculpas. A gravação tem cerca de um minuto e foi divulgada nas redes sociais.

"Esse vídeo tem uma finalidade: quero reconhecer o meu erro, alguns exageros que cometi em postagens que equivocadamente foram interpretadas como racistas e homofóbicas. Não fui, não sou e jamais serei racista ou homofóbico", afirmou o radialista.

Em outro trecho, Gama dirige a palavra ao jornalista e apresentador Matheus Ribeiro. "Jamais me referi a você jornalista Matheus Ribeiro. (…) Mas ainda assim te peço que reconsidere ou considere a minha posição. Tenha todos a certeza que estou falando de coração", pontuou.

O vídeo foi postado no mesmo dia em que foi anunciado o afastamento de Gama da Radio Band News FM Goiânia, onde trabalhava. Em nota sobre, a emissora disse que o grupo de colaboradores fazem dela uma forte aliada na defesa de valores importantes para uma sociedade saudável.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!