Outubro 23, 2019

Rádio Massa entra no ar em Criciúma

Rádio Massa entra no ar em Criciúma

A Rádio Massa entrou oficialmente no ar em Criciúma ontem, 22, na frequência 94.5 FM. A chegada da rede à cidade é um investimento dos empresários Carolina Guidi e Rafael Guidi, irmãos à frente da Rádio Difusora AM910 desde 2001.

"Com a obrigatoriedade de fazer a migração da AM para FM, analisamos várias possibilidades, realizamos pesquisa intensa para identificar as preferências dos ouvintes da região e optamos por aderir à Rádio Massa", explica Carolina.

A 94.5 FM agora faz parte da rede de propriedade do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, ao lado de outras 36 emissoras em todo país.

A opção pela Rádio Massa foi reforçada pela flexibilidade na grade de programação. "Nós poderemos ter espaços com programação local em horários estratégicos na região", conta Carolina Guidi. "Teremos uma programação musical primorosa, com seleção da rede, e também espaços para notícias, esporte e interação com os ouvintes do Sul de Santa Catarina".

A programação local na Rádio Massa Criciúma terá de segunda a sexta o noticiário Microfone Aberto, apresentado por Anderson de Jesus das 6h às 8h; Manhã da Massa, com Joel Bernardo das 8h às 12h; e Tarde da Massa, apresentado por Marcelinho das 14h às 18h. Rogério Dimas entra com o boletim O Tigre é Massa seis vezes ao dia. Aos sábados, haverá também programação local.

Um dos destaques da Rede Massa, aponta Carolina Guidi, é o Amarelinho da Massa, ação especial nos pontos de venda dos clientes.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!