Maio 28, 2020

Bonner faz mímica ao falar sobre terraplanista alvo da PF

Bonner faz mímica ao falar sobre terraplanista alvo da PF

Na edição de ontem, 27, do Jornal Nacional, o âncora, William Bonner, usou mímica para explicar que um dos blogueiros investigados pela Polícia Federal no inquérito que apura a disseminação de fake news é "terraplanista".

"A investigação identificou 11 blogueiros. […] Eduardo Fabrício Portela, Enzo Leonardo Suzin Momenti, um defensor da tese de que a Terra… O planeta Terra… É… Plano", afirmou Bonner enquanto fazia gestos com as mãos indicando que a Terra é redonda.

O deboche do apresentador ficou nítido no texto, expressões faciais, pausa dramática durante a leitura da informação e também por "desenhar" com gestos que o blogueiro realmente acredita que o planeta é plana e não redonda. Confira abaixo a partir de 0:40:

A reação fez sucesso nas redes sociais. “O BONNER DESENHANDO A TERRA COM A MÃO TO CHORANDO”, escreveu um. “Nem o Bonner acreditou no que tava lendo”, declarou outro. “Eu to GARGALHANDO de ver a cara do Bonner falando de alguém defender que a Terra é Plana”, escreveu um terceiro.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!