Abril 15, 2019

Rede de Fish n' Chips chega em Florianópolis

Rede de Fish n' Chips chega em Florianópolis

A rede de Fish n’ Chips Sirène, que teve origem na cidade de Curitiba, agora está presente em Florianópolis. Com pouco mais de dois anos de história, quatro sedes na capital paranaense, uma em São Paulo (SP) e outra em Brasília (DF), os sócios Raphael Umbelino, Lucas Lopes Muller, Alexandre Lopes e Afonso Neto marcam presença na capital catarinense.

Consolidada como a maior rede de fish n’ chips do planeta, o Sirène chega à cidade com a versão express, implantada na na Rua Victor Meirelles, no centro da cidade. O local funciona segunda e terça, das 18h às 22h, e de quarta à sábado, das 18h às 00h30.

No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o fish n’ chips servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas, com preço a partir de R$ 15. O preparo da casa é desenvolvido com tilápia e um tempero secreto. Para completar, existem várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

Os empresários já têm planos para expandir negócios em Santa Catarina e abrir uma franquia da rede em Balneário Camboriú, que deverá sair do papel no segundo semestre de 2019.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!