Novembro 13, 2019

RedeTV demite diretor acusado de assédio

RedeTV demite diretor acusado de assédio

A RedeTV demitiu ontem, 12, o diretor do TV Fama, Fabio Martinho, depois de 14 anos de emissora. Ele foi acusado por Monique Evans e por Íris Stefanelli de assédio moral na época em que elas trabalharam no jornal de fofocas apresentado por Nelson Rubens.

Segundo informações do jornal O Dia, Fábio foi informado da demissão assim que chegou para trabalhar e comunicou imediatamente aos produtores. Ele arrumou as coisas e tratou de se despedir dos colegas da emissora. A Rede TV justificou que a demissão de Fábio foi por contenção de despesas.

Bruno Marone, diretor do "Tricotando", foi o escolhido para substituir Martinho na direção da atração. Ele ficará responsável pelos dois programas, segundo a reportagem.

Vale informar que em 2018, Monique Evans usou as redes sociais para contar que era constantemente humilhada e que teve o desempenho no programa prejudicado várias vezes por um diretor. Depois, ao site Notícias da TV, ela confirmou o nome do diretor: Fabio Martinho.

Além dela, Iris Stefanelli já tinha feito a mesma acusação. Ela revelou a polêmica em entrevista ao canal de Mamma Bruschetta, no YouTube. Sem citar nomes, a ex-participante do BBB entregou que recebia ameaças de um diretor da RedeTV.

Na lista de cortes da emissora também está a repórter Fabiana Teixeira, que trabalhava no Edu Guedes e Você. Ela estava na emissora desde 2015. Marcos Morales, diretor do Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena. Também foram cortados funcionários da equipe de externas do Você na TV, programa matinal de João Kleber.

Em nota o canal afirmou: "A RedeTV promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual”.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!