Janeiro 20, 2020

Regina Duarte aceita convite para assumir Secretaria Nacional da Cultura, dizem interlocutores

Regina Duarte aceita convite para assumir Secretaria Nacional da Cultura, dizem interlocutores
Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Nacional da Cultura. A informação é da jornalista Cristiana Lôbo.

Regina se reuniu com Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, nesta segunda-feira, 20, no Rio de Janeiro. Membros da classe artística confirmaram o acerto. Na próxima quarta-feira, 22, a atriz irá a Brasília conhecer a estrutura da Secretária.

Em comunicado, o Planalto não ''cravou'' o acordo: "Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. 'Estamos noivando', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro".

"Olha só , querido seguidor, que dia importante para ter sido chamada ao Rio para uma conversa 'olho no olho' do nosso Presidente da República", postou a atriz em uma rede social horas antes da reunião.

Se confirmado, Regina Duarte substitui Roberto Alvim, exonerado na última sexta-feira, 16, após compartilhar discurso com com fala semelhante a de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Adolf Hitler.

 

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!