Fevereiro 26, 2020

Regina também convoca para ato contra Congresso

Regina também convoca para ato contra Congresso
Reprodução

Futura secretária especial da Cultura, Regina Duarte postou no fim da noite de ontem, 25, no Instagram, um texto incentivando as pessoas a irem às ruas no dia 15 de março. A mensagem é dividida em duas, e fala sobre a motivação da manifestação - "em defesa do governo e contra o Congresso Nacional".

Na primeira imagem, postada duas vezes, está escrito: "15 de março. Gen Heleno/Cap Bolsonaro. O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre".

Em seguida, Regina publicou um texto fazendo referências à convocatória feita pelo próprio presidente, que enviou um vídeo via WhatsApp para interlocutores.

"O presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal um vídeo em tom dramático que mostra a facada que sofreu em 2018 em Juiz de Fora para dizer que 'quase morreu' para defender o País e agora precisa que as pessoas vão às ruas no dia 15 de março para defendê-lo. O ato do dia 15 de março está sendo convocado por movimentos de direita em defesa do governo e contra o Congresso", afirma a postagem.

Enquanto alguns seguidores apoiaram a atriz e confirmaram participação nos atos, outros criticaram a postura de Regina Duarte e disseram se tratar de um "golpe".

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!