Julho 23, 2019

Renato Dornelles deixa RBS após 33 anos

Renato Dornelles deixa RBS após 33 anos
Reprodução

O jornalista Renato Dornelles foi demitido hoje, 23, do Grupo RBS, após 33 anos de emissora. O desligamento foi justificado como parte de "uma reestruturação da empresa". A vaga dele será fechada.

Em entrevista ao Coletiva.net, o profissional afirmou que “a decisão foi unilateral”. “Provavelmente, tem relação com a minha faixa salarial, por ser muito antigo na casa", afirmou.

O profissional ajudou, em 2000, a implementar o Diário Gaúcho. Atualmente ele assinava duas colunas no DG, a 'Chora Cavaco', sobre samba, e a 'Boletim de Ocorrência', que abordava segurança pública. Na empresa também atuou nas rádios Gaúcha, Farroupilha e a extinta Metrô FM.

"Saio muito tranquilo por saber que o problema não é comigo. Tenho mais de 30 prêmios na bagagem e sei que estava fazendo um bom trabalho (...) Não digo que esperava para hoje, mas sabia que uma hora isso iria acontecer, pois diversos profissionais com mais tempo de casa, assim como eu, estão sendo dispensados", contou ao site do Rio Grande do Sul.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!