Fevereiro 11, 2019

Renault se inspira em novelas mexicanas e estreia “La Pagadora”, estrelada por Anitta

Renault se inspira em novelas mexicanas e estreia “La Pagadora”, estrelada por Anitta

A cantora Anitta Brasil e a Renault estrearam nos últimos dias a campanha “La Pagadora”, primeira ação da marca em 2019. A criação é da DPZ&T.

Inspirados no drama do brasileiro para pagar muitas contas no início de ano, na popularidade das novelas mexicanas, nas músicas da famosa em espanhol, a montadora irá oferecer até R$2.500 reais para os consumidores que comprarem um carro zero Renault.

“Sabemos que início de ano é um período complicado para todos que pagam suas contas no país. Então, apresentamos uma vantagem comercial bastante interessante para nosso consumidor. E a mensagem é assimilada com muita eficiência nessa campanha tão importante quanto divertida, pois temos uma porta-voz como a Anitta, que tem uma conexão muito forte com os brasileiros. ”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!