Janeiro 18, 2019

Repórter acusa Datena de assédio

Repórter acusa Datena de assédio
Foto: Reprodução/Band

A repórter Bruna Drews está movendo uma ação por assédio sexual contra o apresentador José Luiz Datena. As informações são do Notícias da TV, da Uol.

Na representação protocolada no Ministério Público de São Paulo, a jornalista afirma que ele teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher.

Bruna, que está de licença médica desde julho, também entrou com uma ação trabalhista contra a Band, por supostamente ter sido conivente com Datena. Na próxima semana, o Ministério Público vai decidir se abre uma investigação policial ou se pede diretamente a abertura de um processo na Justiça contra o comunicador.

“Isso não é verdade, é falso. Eu disse para ela que ela era uma pessoa bonita. Dizia no ar, pra todo o Brasil ouvir, [que é] bonita e competente. Ela nunca reclamou, só me agradeceu por tratá-la bem”, comentou Datena, que chegou a questionar a sanidade da repórter.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!