Maio 25, 2020

Repórter é interrompido por gritos de 'Globo lixo' em link na GloboNews

Repórter é interrompido por gritos de 'Globo lixo' em link na GloboNews

A entrada ao vivo do repórter Vladimir Vilaça nesta segunda-feira, 25, durante a edição das 10 do Jornal GloboNews foi interrompida por gritos repetitivos de "Globo lixo" de uma manifestante. O jornalista dava informações direto de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, sobre a reabertura do comércio na cidade.

A manifestante não foi mostrada no vídeo, segundo as informações do UOL. Porém, o protesto foi ficando mais presente na transmissão, dificultando o entendimento do que o repórter falava. Com isso, Aline Midlej, apresentadora do jornalístico, interrompeu o link ao vivo e a transmissão retornou para os estúdios do canal.

"Lamentável ver uma figura, diante do que a gente está enfrentando, atrapalhar e desrespeitar o trabalho de um repórter", declarou Aline. "Simplesmente não dava mais para ouvir ele diante dos gritos dessa senhora", completou.

A âncora ainda lembrou uma fala do diretor-geral da OMS (Organização Mundial de Saúde), Tedros Adhanom, para mostrar indignação. "Impressionante, né? O Tedros disse que essa pandemia mostraria o melhor e o pior do ser humano", comentou a apresentadora.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!