Março 25, 2018

Roda Vida entrevista Sérgio Moro ao vivo amanhã

O juiz federal Sérgio Moro será o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura, amanhã, segunda- feira, 26, mesmo dia em que o TRF-4 julgará os embargos de declaração do ex-presidente Lula no processo em que o petista foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva. E, antes também, que o STF julgue o mérito do habeas corpus pedido pela defesa e que causou enorme repercussão na semana passada, quando seus integrantes alegando cansaço deixaram o assunto para 4 de abril, depois de um superferiarão da Páscoa.

Na despedida de Augusto Nunes, será a primeira entrevista ao vivo concedida a uma emissora de televisão pelo principal nome da Operação Lava Jato. A atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no Facebook, no YouTube e no app Cultura Digital

Se a despedida do apresentador for tratada como assunto secundário no programa - isto é, sem esterlismo da parte dele   - poderemos assistir a uma entrevista histórica  

Augusto Nunes, nas redes Sociais, tem feito balanços  da sua participação no Roda Viva 

“Em 29 de setembro de 1986, eu estava no grupo de entrevistadores de Paulo Brossard, então ministro da Justiça, na estreia do Roda Viva, com a moderação de Rodolfo Gamberini. Em meados de 1987, tornei-me o segundo apresentador do programa, que comandei por dois anos e alguns meses. Voltei em agosto de 2013 ao posto que deixarei de ocupar neste 31 de março.
Tudo somado, ao longo de oito anos conduzi perto de 500 entrevistas e debates. Incluídas as participações como entrevistador fixo do Roda Viva apresentado em 2010 por Marília Gabriela, ou como integrante da bancada de convidados, talvez tenha passado mil e uma noites de segunda-feira no estúdio da TV Cultura. Esses números superlativos me autorizam a despedir-me com orgulho do mais longevo e respeitado programa de entrevistas da TV brasileira.”

 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!