Dezembro 03, 2019

Rodrigo Cardozo deixa apresentação do RIC Notícias

Rodrigo Cardozo deixa apresentação do RIC Notícias

O apresentador Rodrigo Cardozo está deixando o comando do RIC Notícias. A partir de hoje, 3, quem assume o telejornal é a jornalista Ildiane Geiser.

O comunicado foi feito pelo próprio profissional nas redes sociais, onde agradeceu a parceria da equipe e aos diretores da emissora. Apesar de deixar a apresentação, Cardozo segue no Grupo ND.

"Amigos, comunico a todos que me acompanham aqui que, a partir deste dia 03/12, deixo a apresentação do RIC Notícias. Foi um ano de muita informação, aprendizado e parcerias. Saio com a certeza inequívoca do dever cumprido", escreveu ele. "Desejo toda sorte do mundo à nova apresentadora, minha querida amiga Ildiane Geiser, que vai estar na companhia de vocês a partir deste 03/12. SIGO NA RICTV RECORD e no GRUPO RIC", completou.

Rodrigo Cardozo está na empresa há 11 anos e ficou à frente do telejornal nos últimos doze meses. Já Ildiane foi contratada pela emissoraa no início de novembro e desde então atuava nos bastidores do Balanço Geral.

Além dessa troca de apresentadores, na noite de ontem, 2, o grupo anunciou mudanças na empresa. Deixa de se chamar Grupo RIC e passa agora a ser Grupo ND. A RICTV agora é NDTV – Noite e Dia com você.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!