Maio 21, 2019

Rodrigo Faraco deveria acionar na justiça os dirigentes 

Rodrigo Faraco deveria acionar na justiça os dirigentes 

O áudios que supostamente foram divulgados pela direção do Figueirense e comprometeriam o jornalista Rodrigo Farco, da Rádio CBN Diário, não revelam nada demais. Ao contrário, mostram o trabalho do jornalista em buscar informações para emissora.

Em momento ou outro Rodrigo fala um pouco mais sobre os procedimentos que irá fazer com o material que obteve. Numa determinada parte, Faraco diz a alguém do Figueirense que pode ficar aliviado que a repercussão foi boa. Obviamente alguém falou algo que temia ter repercussão negativa e Rodrigo diz que não houve.

Repito, vejo o desempenho do Rodrigo como normal. Em outros tempos, a própria empresa disponibilizaria um advogado para defendê-lo, mas como os tempos mudaram, o próprio Rodrigo deveria contratar um por conta própria para tirar a limpo a história. Não contra o Figueirense, óbvio, acionando esses cidadãos que falam pelo clube.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia.

Comentários