Setembro 28, 2020

Salvador aposta em campanha divertida para retomada do turismo

Salvador aposta em campanha divertida para retomada do turismo

A Prefeitura de Salvador lançou neste final de semana uma campanha de incentivo a retomada do turismo local, que viralizou nas redes sociais no Brasil. Ao som de "Vem meu Amor", de Olodum, a campanha mostra que a cidade está preparada para receber os turistas com segurança.

O vídeo alterna entre cenas dos principais pontos turísticos de Salvador, como o Pelourinho, Mercado Modelo, Porto da Barra, e de estabelecimentos; e de forma leve e natural mostra que todos os protocolos estão sendo cumpridos para a retomada das atividades turísticas na cidade.

A ação é parte do Programa de Certificação Sanitária e de Saúde com assinaturas dos selos Verificado, criado pela Secult para certificar os estabelecimentos turísticos que cumprirem os protocolos estabelecidos pela Prefeitura em combate à pandemia; e o Safe Travels, reconhecido mundialmente, criado pelo WTTC, o Conselho Mundial de Viagens e Turismo.

Salvador, inclusive, foi a primeira cidade do Brasil a receber o selo internacional.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!