Dezembro 18, 2019

Samsung une forças com Star Wars em campanha de Natal

Samsung une forças com Star Wars em campanha de Natal

Um dos principais elementos da história da cultura pop mundial, Star Wars terá o último capítulo da saga Skywalker contado nos cinemas a partir de amanhã, 19, com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker. E, para celebrar a chegada do nono episódio da franquia, a Samsung preparou uma campanha de Natal baseada na saga intergaláctica, destacando os principais produtos lançados neste ano e conectando o ecossistema Galaxy.

Veiculada nacionalmente pela Leo Burnett, a campanha mostra o ChewieDog, um cachorro semelhante ao Chewbacca, esperando para ser adotado em um abrigo de animais. O funcionário do local, que estava assistindo ao trailer do novo Star Wars, observa a semelhança entre o cachorro e o icônico personagem e compartilha uma foto nas redes sociais.

Rapidamente, uma garota vê a imagem e passa a pedir para o pai adotar o animal, mas enfrenta resistência. Com isto, passa a insistir, enviando a foto em diferentes plataformas, como tablet, notebook, smartwatch e smartTV, em variados momentos do dia.

Após muita persistência, a criança consegue o objetivo. Entretanto, ao chegar no abrigo, ChewieDog já havia sido adotado. Então, a jovem direciona o foco para um gato que remete a um vilão da franquia: Imperador Palpatine.

Na ativação, o funcionário do abrigo utiliza o novo Galaxy Note10 para tirar a foto e compartilhar nas redes sociais. A garota vê a imagem também em um Note10 e, depois, em um tablet Galaxy Tab S6. Após a recusa do pai, a jovem passa a enviar a foto para o notebook, enquanto o pai trabalha, para o smartwatch Galaxy Watch Active2, enquanto dorme, e até mesmo interrompe a transmissão de um jogo de futebol na televisão.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!