Março 24, 2020

SBT divide cores da marca para promover distanciamento seguro

SBT divide cores da marca para promover distanciamento seguro

O SBT, como tantas outras empresas, está se utilizando da sua força midiática para promover informações úteis e ajudar o público a passar pelo período de isolamento em casa. Para marcar este movimento, a emissora, por meio da plataforma SBT do BEM, separou as cores da marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas. 

Além disso, tem convocado o casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do SBT. Como a série Saiba Como se Proteger do coronavírus, que traz dicas e cuidados básicos para a população.

A emissora realizou ainda uma parceria com a plataforma de mídia Helloo Mídia – especializada em comunicação exterior, como em condomínios residenciais, por exemplo -  para veicular todos os conteúdos produzidos para o maior número de pessoas.

Além disso, aposta na produção de áudios com dicas dos artistas, para serem divulgados pelo Whatsapp, e está apoiando diferentes movimentos digitais como: #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde. 

Nos próximos dias, também liberará alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT VÍDEOS.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!