Setembro 13, 2019

SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia

SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia

A um mês da estreia do Família Frente a Frente, com Tiago Abravanel, o SBT já comercializou todas as quatro cotas de patrocínio oferecidas ao mercado publicitário.

De acordo com o Notícias da TV, cada empresa desembolsou R$ 3 milhões para ter o nome vinculado ao do neto de Silvio Santos, com uma cota em torno de R$ 5 milhões oferecida.

Como o reality de Tiago Abravanel ficará no ar entre outubro e novembro, cada um dos quatro patrocinadores investirá R$ 6 milhões na temporada, fazendo a rede da Anhanguera faturar um total de R$ 48 milhões ao longo da exibição. O valor pode ser ainda maior com as inserções de merchandising que o SBT ofereceu para outras empresas.

De acordo com a reportagem, a primeira empresa a assinar o contrato com o SBT para o Família Frente a Frente foi a Cacau Show, que já é parceira da emissora e investe anualmente no Bake Off Brasil.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!