Outubro 17, 2019

SBT faz corte em todas as áreas

SBT faz corte em todas as áreas

Nesta quinta-feira, 17, o SBT está promovendo demissões em todos os setores: jornalismo, teledramaturgia, equipe técnica, cenografia, motoristas, camareiras e maquiadores. A expectativa é que cerca de 150 funcionários sejam dispensados do posto de trabalho, segundo as informações do colunista Ricardo Feltrin.

Do jornalismo, até o momento, foi confirmado o corte da jornalista e apresentadora Kallyna Sabino. Mais nomes serão cortados entre hoje e as próximas semanas. Os âncoras do SBT Brasil Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento, e o titular do Conexão Repórter, Roberto Cabrini, foram chamados para renegociação de salário.

De acordo com uma fonte do Notícias da TV, o jornal Primeiro Impacto, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, sofrerá a redução de duas horas na grade da programação. A assessoria de imprensa do SBT, no entanto, nega a informação.

As demissões, que também vão atingir outras empresas do Grupo Silvio Santos, tratam-se de uma readequação de quadros diante da crise econômica e queda de receitas em todo o grupo nos últimos anos.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!