Julho 13, 2020

SBT pode faturar quase R$40 milhões com patrocínios do Fla x Flu

SBT pode faturar quase R$40 milhões com patrocínios do Fla x Flu

O SBT disponibilizou cinco cotas de patrocínio para o mercado publicitário, referente a transmissão de Flamengo x Fluminense, na quarta-feira, 15, e já conseguiu vender uma.

Segundo o UOL Esporte, está vendendo cada uma das cotas pelo valor de tabela de R$ 7,9 milhões. Se vender o valor cheio das cinco disponibilizadas, o faturamento pode chegar em até R$ 39,5 milhões.

Pelo vínculo assinado com o Flamengo, o SBT e o clube carioca vão dividir os lucros com anunciantes do jogo pela metade. O valor exato a ser dividido entre as duas partes ainda não está definido exatamente, porque depende justamente da venda comercial feita pelo departamento comercial da emissora.

Uma cota de patrocínio já foi vendida ao aplicativo financeiro PicPay. Outra está sendo negociada com a Ambev, que quer expor a marca Brahma na transmissão.

A partida será transmitida para todo o Brasil em TV aberta, mas também será veiculada na internet nos canais oficiais do Flamengo.

O SBT também já divulga a chamada do jogo final do Campeonato Carioca. Veja no player abaixo:

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!