Junho 16, 2017

SC arrasando por aí - cenas de uma turnê inclusiva

Santa Catarina anda fazendo bonito pelo Brasil com a Cia, de Dança Lápis de Seda. No Rio, a produtora Neiva Ortega (E) e a intérprete Cláudia Passos, que integram a equipe técnica, fizeram articulações no Museu de Arte do Rio (MAR), onde foram recebidas e atendidas com muito profissionalismo

 

Agora em Curitiba

Esse espetáculo "Convite ao Olhar", da Cia. de Dança Lápis de Seda, representa Santa Catarina e impacta na cena da dança inclusiva brasileira. Neste fim de semana, faz apresentação no sábado, dia 17,  às 17h, na Casa Hoffmann, e no domingo, às 11h30, nas ruínas de São Francisco.  A companhia quer atrair em Curitiba um público interessado em reflexões sobre o corpo, as diferenças, as identidades, os preconceitos, a política de inclusão

 

Sucesso na Cidade Maravilhosa

 

 

A coreógrafa Ana Luiza Ciscato (D), coordenadora da Cia. de Dança, com a bailarina Fabiana Marques, em momento de descontração no Rio de Janeiro, onde o espetáculo “Convite ao Olhar” foi apresentado duas vezes

*****

 

 

No Mercado

Marcos Escobar, the best chef of the world, sempre comprando iguarias, peixes e temperos no Mercado Público, celebra hoje mais um aniversário ao lado da esposa, Flávia Machado, e do filhão, João! Queremos festaaaa!

*****

 

 

Tom Jobim assim...

Sempre bom ouvir a obra de um dos maiores expoentes da MPB, e no Acústico Brognoli, que sempre apresenta diversos ritmos musicais e artistas locais nos palcos por onde passa, desde 2005, foi mais do que bom, foi sensacional . Nesta edição em que o projeto homenageou um dos maiores artistas da música brasileira o piano foi o destaque do evento que também tem seu lado social - arrecadando recursos para o instituto Hope House.

Veja alguns dos registros do querido Fernando Willadino:

 

Janayna Leiria, Anaía Brognoli, Moniki Werner, Barbara Macedo e Raquel Matys

 

 

Marco Medeiros e Isadora Maestri

 

 

Anaía Brognoli

*****

 

 

Aprimoramento na Alemanha

Em busca por técnicas avançadas de cirurgia cardíaca para pacientes de Santa Catarina, os cirurgiões cardiovasculares Sérgio Lima de Almeida e Portiuncola Gorini participam, neste mês de junho, de curso de aprimoramento em Leipiz, na Alemanha. A cidade conta com o Leipzig Heart Center,  referência mundial em cirurgia cardiovascular e coordenado por Michael Andrew Borger, MD, PhD, Diretor do Centro.

 

Referência mundial



Neste período, os especialistas da equipe Seu Cardio, do Hospital SOS Cárdio estão em contato com as principais novidades mundiais em cirurgia cardíaca. Entre os destaques, estão o aperfeiçoamento da técnica minimamente invasiva, já realizada no SOS Cárdio, em Florianópolis, como também o aprofundamento no no suporte mecânico para assistência ventricular .

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!