Novembro 07, 2019

Grupo SCC celebra 80 anos com evento em Florianópolis

Grupo SCC celebra 80 anos com evento em Florianópolis

Realizado no auditório da FIESC, em Florianópolis, o Sistema Catarinense de Comunicações, SCC, comemorou ontem, 6, os 80 anos de existência reunindo aproximadamente 400 convidados entre autoridades, clientes, profissionais de imprensa, amigos, colaboradores, artistas e direção nacional do SBT.

Por meio das projeções, o público foi transportado para 1932, numa época em que a comunicação, pelos meios eletrônicos, ainda dava os primeiros passos em Santa Catarina e pôde acompanhar a evolução do SCC.

A cerimônia teve início com o discurso do presidente, Dr. Roberto Amaral, que enalteceu o legado do pai, Carlos Joffre Amaral, e a importância do SCC como um instrumento de integração em Santa Catarina.

"Neste ano de 2019, em que completamos oito décadas de história, o Sistema Catarinense de Comunicações reafirma o seu compromisso com a responsabilidade social, com o fortalecimento das nossas instituições, com a valorização da identidade catarinense, garantindo assim, a sustentabilidade do nosso negócio. Valores que Carlos Joffre Amaral sempre defendeu, e que continuam impregnados na cultura organizacional das nossas empresas. Somos agentes promotores da integração dos Catarinenses através de uma programação única, estadualizada, levando os conteúdos de norte a sul, leste a oeste por toda Santa Catarina. Neste momento em que celebramos nossos 80 anos, reafirmamos o nosso compromisso com Santa Catarina, com o Brasil e com os valores históricos que nos norteiam", ressaltou Roberto Amaral.

Também discursaram o vice-presidente de mercado do Grupo SCC, Carlos Amaral, o vice-presidente de produto do SCC, Roberto Dimas do Amaral, o CEO do SBT, José Roberto Maciel, o empresário dono da Havan, Luciano Hang, e o governador do Estado, Carlos Moisés.

Após os discursos, o jornalista Cláudio Prisco Paraíso, comentarista de política do SCC/SBT, entrevistou Roberto Cabrini, vencedor do Prêmio Comunique-se 2019 na categoria melhor repórter de televisão. Cabrini falou sobre a importância do jornalismo com independência e da seriedade no trato da notícia.

Prisco também conversou com o publicitário Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMCCANN, um dos profissionais mais premiados na propaganda brasileira. Hugo falou sobre o excelente momento vivido pelo SBT e sobre a participação no reposicionamento de marca que a emissora tem realizado em todo o Brasil.

Também estiveram presentes no palco, para animar os convidados, Dona Maricotinha, Willy Wurst. Além disso, Fernando Machado e Maria Ester, apresentadores do SBT Meio-Dia, receberam os apresentadores Carlos Bertolazzi, do Receita de Família e Fábrica de Casamentos; Nadja Haddad, do programa Bake Off Brasil; Lola Melnick, jurada do Programa do Ratinho; e Chris Flores, dos programas Fábrica de Casamentos e Fofocalizando.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!