Dezembro 12, 2019

SCC/SBT distribui perus natalinos em instituições da Grande Florianópolis

SCC/SBT distribui perus natalinos em instituições da Grande Florianópolis

Neste final de ano, o SCC/SBT decidiu realizar a doação de 85 perus natalinos para cinco entidades da região. As instituições beneficiadas foram o Projeto Nós Na Rua, que distribui marmitas para a população em situação de rua; o Asilo Irmão Joaquim, que atende idosos de baixa renda; a Sociedade Espírita Obreiros Vida Eterna (SEOVE), que também atende idosos; a Casa Lar Emaús, que abriga crianças entre 06 e 12 anos; e a Orionópolis, que também atende idosos e portadores de necessidades especiais.

A entrega dos perus natalinos foi realizada na tarde de ontem, 11, por uma equipe do canal. De acordo com Mirta Piriz, diretora de Marketing do SCC/SBT, a ação é uma forma de proporcionar um momento especial para todas as pessoas atendidas nas cinco instituições.

"Natal é tempo de união, de confraternização e de esperança. Com esta ação, contribuiremos para que centenas de pessoas possam se reunir e celebrar em comunhão esta data tão simbólica para os cristãos. Nós, do SCC/SBT, desejamos um feliz Natal a todas as pessoas atendidas por essas instituições e também à todas as famílias que acompanham a programação da emissora", declara Mirta.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!