Março 26, 2020

Segurança de Bolsonaro é internado com coronavírus

Segurança de Bolsonaro é internado com coronavírus
Reprodução

Um segurança do presidente Jair Bolsonaro está com coronavírus e em estado grave. Ari Celso Rocha Lima de Barros tem 39 anos e foi internado no Hospital de Base do Distrito Fedefal, na noite de ontem, 25. A informação é do portal "Metrópoles".

Ele é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e foi diagnosticado com a doença em 18 de março. Desde então, cumpria isolamento domiciliar. Mas, segundo a família, o quadro piorou na quarta-feira e ele precisou ser internado.

A mãe de Ari, Julmar Rocha de Lima Barros, afirmou ao site brasiliense que o filho sempre viajava com o presidente da República, mas não participou da viagem a Miami em que integrantes da equipe de Bolsonaro adoeceram.

No início desta semana, de acordo com o jornal Correiro Braziliense, um dos motoristas do presidente também testou positivo para o novo coronavírus. Após dar entrada em um hospital do Distrito Federal, na última segunda-feira, 23, com os sintomas da doença, os testes mostraram que o funcionário contraiu o vírus. Ele apresenta alguma dificuldade para respirar, mas não tem febre e, também, tem estado de saúde sob controle.

É o segundo motorista de Bolsonaro a se submeter ao exame para o novo coronavírus. O primeiro funcionário chegou a testar positivo nos procedimentos iniciais, mas a contraprova deu negativo.

Tags:
Covi-19
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!