Julho 09, 2018

Semana do Rock Catarinense inicia dia 12 com ações em Florianópolis e São José

Semana do Rock Catarinense inicia dia 12 com ações em Florianópolis e São José

A Semana do Rock Catarinense chega à 6ª edição com a responsabilidade de ser muito mais que uma celebração do dia do Rock, comemorado mundialmente no dia 13 de julho. Com ações entre os dias 12 e 22 de julho, o evento passa a ser um coletivo de artistas que visam mostrar o que há de melhor na música produzida em Santa Catarina com shows, documentários, bate papo, diversidade de ritmos e homenagens.

Para esta edição, a organização conduzida pelo músico e empresário Geraldo Borges, preparou uma programação com 18 eventos com a presença de 44 bandas, exibição de três documentários e três rodas de conversa em dez palcos entre Florianópolis e São José.

No estilo PQQ (Pague Quanto Quiser), na simplória forma de passar o chapéu é que a programação será realizada. A única atração com preço fixo é o show da Orquestra Manancial da Alvorada com a OSSCA, no dia 20, no TAC, com ingressos a R$ 50 (R$ 25 meia-entrada). Na demais festas, exibição de documentários, bate papo sobre a cena e shows que rolam em teatros, nas ruas, bares, casas noturnas, escadarias, estacionamentos e parques o público poderá prestigiar gratuitamente /ou deixar uma contribuição espontânea.

Acompanhe a agenda de shows e as novidades do evento nas redes sociais:
Facebook: @6a.semanadorockcatarinense
Instagram: @semanadorocksc

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!