Agosto 19, 2019

Sheherazade comenta afastamento do SBT Brasil

Sheherazade comenta afastamento do SBT Brasil
Reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade usou o Facebook para se pronunciar sobre o afastamento do comando do SBT Brasil às sextas-feiras.

"Peço desculpas aos meus amigos jornalistas, pois recebi muitos pedidos de entrevista mas, por uma questão contratual, não posso dar entrevista", afirmou ela, que apresenta o jornal da emissora de Silvio Santos desde 2011.

Para dar uma satisfação aos seguidores, Sheherazade explica que recebeu uma determinação da empresa. "Também fui pega de surpresa. Recebi uma determinação, na semana passada, de que eu estaria afastada às sextas-feiras, por tempo indeterminado. Então, não tenho como precisar quando e se vou voltar a apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras", disse.

Ela esclarece ainda que segue contratada da emissora até setembro de 2020. "É um contrato que pretendo seguir, como sempre cumpri meus contratos em quase 20 anos de profissão. Nunca descumpri nenhuma cláusula de nenhum contrato", alega.

Por fim, Rachel fez piada e afirmou que nas quintas-feiras ela já estará de folga. "Gente, resumindo: sextou pra mim. Toda quinta-feira, sextou mais cedo para mim (risos)", brincou Sheherzade.

Desde a semana passada, a profissional não apresenta o telejornal nas sextas por ordem de Silvio Santos, que segundo informações do site Notícias da TV, resolveu lhe punir por opiniões polêmicas nas redes sociais.

Confira o vídeo aqui.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!