Abril 17, 2019

Simba fecha parceria com Paris Filmes e investirá na produção de filmes

Simba fecha parceria com Paris Filmes e investirá na produção de filmes

A Simba Content, associação que reúne Record TV, SBT e Rede TV, anunciou ontem, 16, acordo com a Paris Entretenimento e a Paris Filmes para a produção e distribuição de longas-metragens nacionais. O valor do investimento não foi divulgado.

Pelo acordo, a Simba poderá escolher nas carteiras da Paris Entretenimento e da Paris Filmes pelo menos 11 projetos para investir. Os investimentos podem ser em produção ou distribuição.

Três projetos já em desenvolvimento receberão investimentos da Simba: "Feliz Natal" (título provisório), que começa a rodar em junho e deve estrear no final do ano; "A Soberba Perfeita", que será gravado em outubro; e a cinebiografia de Silvio Santos, que deve ser filmada no último bimestre do ano.

A diretora executiva da produtora Paris Entretenimento, Renata Rezende, reforça que a parceira irá contribuir para o aumento da produção cinematográfica do país e ampliar o portfólio da empresa.

Os filmes, após serem exibidos nos cinemas, não seguirão obrigatoriamente o caminho das emissoras que integram a Simba. “A distribuição será independente”, destaca o CEO da Paris Filmes, Marcio Fraccaroli.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!