Outubro 08, 2018

Smirnoff Ice ganha novo posicionamento criado pela CP+Brasil

Smirnoff Ice ganha novo posicionamento criado pela CP+Brasil

Smirnoff Ice celebra o lançamento da nova fórmula com um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil. Lançada no Brasil em 2001, a marca tem um sabor inconfundível que faz parte da memória afetiva das pessoas e, ao mesmo tempo, integra um estilo de vida moderno e cool.

 

"Existem coisas que são tão marcantes – uma música, uma peça de roupa, um acessório, o gosto de Smirnoff Ice – que são atemporais e que hoje fazem tanto ou mais sentido do que quando foram lançados", explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. Foi a partir dessa relação entre o passado e o presente que a agência criou o novo posicionamento Smirnoff Ice, a novidade que você já conhece

 

A campanha integrada relembra itens dos anos 1990/2000 que hoje continuam fazendo muito sucesso: pochete, vinil, câmera de foto instantânea, skate e, é claro, Smirnoff Ice. O filme que integra a comunicação faz um paralelo entre as décadas de 1990 e 2010, desafiando o espectador.

 

A trilha sonora não poderia ser mais icônica, "Praise you", do Fatboy Slim, um hit dos 90 que se tornou um clássico das pistas. A produção será veiculada em canais de TV paga e nas redes sociais.

 

 

A estratégia de comunicação contempla ainda parceria com Multishow e Buzzfeed, inserção digital, OOH e ações com influenciadores. Em projeto liderado pela agência Sherpa.42, o novo conceito ganhará um espaço físico, a Smirnoff Ice Original House, que terá atrações que transitam entre as décadas de 1990 e 2010.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Sabor original

Duração: 1x30

Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil

Cliente: Diageo

Produto: Smirnoff Ice

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti

Criação: Renan Valadares e Renato Simon

RTVC: Renata Sayão, Fabiola Camilo e Beatriz Biasillo

Planejamento: Caio Del Manto, Mahira Oliveira e Gabriela Sanchez

Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Isabella Garcia

Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Tatiana Arata, Luiza Slaviero, Ailton da Silva e Pedro Henrique Dias.

Produtora de Imagem: Landia

Direção: Kayan Ozmen

Direção de Arte: Leticia Barcellos

Direção de fotografia: João Pádua

Direção de produção: Monica Viesi

Assistente de direção: Fabiana Luz

Produção Executiva: Carol Dantas/ Sebastian Hall

Ass. Produção Executiva: Rafael Passos

Pós Produção: Landia In House

Correção de cor: Marla Colour Grading

Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange

Atendimento na CulturaXchange: Jane Balzana

Produtora de som: Canja

Direção musical: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

Produção musical: Leonardo Lima e Levi Mynssen

Cantor: Joseph DeNatale

Atendimento: Guga Costa

Coordenação: Ana Flor e Guilherme Moreno

Aprovação cliente: João Matos, Felipe de la Rosa e Emily Tsuji

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Redação Making Of

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