Outubro 17, 2019

Snap lança plataforma de publicidade dinâmica

Snap lança plataforma de publicidade dinâmica

A Snap, proprietária do Snapchat, anunciou hoje, 17, uma plataforma de publicidade dinâmica que cria anúncios automaticamente e os direciona para o público-alvo em tempo real.

Os anúncios dinâmicos selecionam itens dos catálogos de produtos dos anunciantes e os segmentam automaticamente para pessoas com interesses relevantes, eliminando a necessidade de anunciarem manualmente cada produto de maneira individual.

A Snap está apostando que a conveniência atrairá mais anunciantes. Google e Facebook já oferecem anúncios desse tipo.

Inicialmente as campanhas atingirão apenas os usuários do Snapchat nos EUA,

No mercado global de anúncios digitais a Snap te, participação de receita de 0,5%. Google conta com 32% e o Facebook com 21%, de acordo com a empresa de pesquisa eMarketer.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!