Janeiro 20, 2020

Só uma préviazinha de como será o Carnaval Skol

Só uma préviazinha de como será o Carnaval Skol
Fotos David Silva

A gente estava lá! Eu, meu amooor, Roberto, e nosso padrinho de casamento, Anselmo Prada. E mais cerca de 25 mil pessoas também, ahaha.

 

Foi lançado nesse sábado as atrações do Carnaval 2020. Amigos da imprensa e influenciadores digitais foram recepcionados por um pessoal muito bacana (Rafa Koi e equipe) no lounge Skol Puro Malte, montado em frente a Catedral Metropolitana para acompanhar de maneira especial a agenda da folia deste ano. Foi MUITO divertido!

 

Gente, tinha uma geladeira que, quando você abria a porta pra pegar uma cerveja, explodia confetes pra todo lado. Uma coisa que até parece simples, mas que é capaz de arrancar 100% de sorrisos de todo mundo. O Arthur Botelho, a Juliana Amorim e o queridão Fernando Machado que o diga!

 

Sim, eu tenho amigas lindaaas! E elas estavam lá também. As jornalistas Grazi Ubiali (que foi jurada na escolha da Corte do Carnaval 2020) e Karem Fabiani curtiram o pré carnaval com aquele astral delicioso! Estava tudo muito instagramável, alegre e agradável. Ao fim, todos nós fomos surpreendidos com o show de Nego do Borel em cima do maior trio elétrico do Sul do país.

 

A corte do Caranval foi escolhida na noite desse sábado - e com homenagem ao nosso saudoso Hernani Hulk, claro. Marcos Willerding foi eleito o novo Rei Momo, Lays Matias, da Acadêmicos do Sul da Ilha, é a Rainha do Carnaval, Thallita Juannita Silva Souza, 1ª princesa, e Gabriela Rodrigues Sousa, 2ª princesa.

E anota aí, a agenda terá: Art Popular na sexta-feira (21), banda que tem mais de 30 anos de estrada; no sábado (22), o cantor Buchecha leva o funk carioca para a Arena SKOL Floripa; no domingo (23) a banda Molejo vai sacudir o público com músicas como "Cilada" e "Brincadeira de criança", que marcaram os anos 1990.

Já na segunda (24), a diversão toma conta das ruas da região central com o Pop Gay, ao som da baiana Ludmillah Anjos, ex-The Voice Brasil, e de Rita Cadillac, eterna Chacrete, cantora e dançarina. 

*****

 

Só podia...

So podia ser capricorniana essa minha amiga tão tão querida! Linete Matins, amaaada, um feliz aniversário pra você! Quanta coisa boa vem de ti. Te acho tão linda!!! E te desejo muitas alegrias, a sorte de um amor tranquilo e força grande pra continuar na luta! Porque você é linha de frente! Parabéns!!!

*****

 

Sweet      Foto Paulinho Schmidt 

A bela Monique Amin, ao lado de José Albrecht, curtiu a festa #PutaFarra comanda pelo trio de Dj's do Make U Sweat, no Cafe de la Musique Jurerê Internacional.
 
E neste próximo final de semana, o beach club realiza a festa temática "Cirque sunset" no sábado (25) e mais uma edição do projeto "Sunday Live" com o MC Kekel no domingo (26).
 
*****
 
 
Elas, as Bruxas

O Franklin Bar, em Florianópolis, lança na quarta-feira, dia 22 de janeiro, a Confraria das Bruxas. A ação é dedicada exclusivamente para as mulheres que vão poder aproveitar mais de 20 drinks em dobro em uma carta criada exclusivamente para o evento, que acontece sempre às quartas-feiras, das 18h às 21h. A DO REEEEI

*****

 

Chocolate     Foto Paulinho Schmidt 

Foi linda, linda, linda a festa Chocolate que lotou a Vila dos Araçás de gente interessante no último sábado. A cultura de rua foi muito bem representada pelo hip-hop das pick ups, e na arte ao vivo das feras Leo Mousse, Franco Maestri, Jhozfer, Fabiano Moraes e Marcelo Barnero.

 

Bruno Bellocchio e Laura Seymour embelezando a balada no ano em que completa 18 anos a Chocolate. E se liga porque tá confirmado ainda mais três edições até o final de 2020. O público agradece. 

*****

 
Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!