Março 15, 2019

Sport Promotion terá direitos comerciais do Brasileirão

Sport Promotion terá direitos comerciais do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol acaba de revelar o resultado da concorrência para eleger a empresa responsável por comercializar as propriedades do Campeonato Brasileiro Série A.

O consórcio vencedor é formado pela Sport Promotion International, agência brasileira de marketing esportivo e patrocínios, e a Ecotonian, fundo de investimento em esportes com sedes na Inglaterra e Suíça. O contrato é válido a partir da edição 2019 do torneio e tem duração de cinco anos.

Atual detentor dos direitos de negociação das propriedades do Corinthians e Flamengo, a Sport Promotion agora pretende estender sua estratégia de ativação para todos os 20 clubes da Série A. O contrato envolve ações de ativação em campo, nas redes sociais, branding, promoções, relações públicas e relações institucionais. As informações são do Propmark.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários