Abril 05, 2019

Após 23 dias de filmagens, Studio 20 Films divulga produção para cliente WEG

Após 23 dias de filmagens, Studio 20 Films divulga produção para cliente WEG

No mês de fevereiro nós acompanhamos, através de um Diário de Bordo, aqui na Making Of, a produção de um filme institucional para a empresa multinacional WEG. Durante aproximadamente 23 dias, embarcamos com a equipe da Studio 20 Films numa viagem ao redor do mundo para filmar as fábricas do cliente nos maiores continentes e grandes países.

Wellington Zucco Weber, diretor executivo, Guilherme Meneghelli, diretor de cena, e Hugo Takemoto, assistente e operador de drone, embarcaram no dia 27 de janeiro e tiveram como destino México, EUA, África, índia e China.

A equipe compartilhou com os leitores da Making Of diversas fotos, vídeos e curiosidades por cada país que visitava. Uma delas, bem interessante, foi relatada na chegada à Índia, quando eles tiveram um problema na imigração, por causa do drone que carregavam. Lá esses equipamentos sem autorização e licença, podem ser um grande problema causando até a prisão de quem chega com o material. Mas na ocasião tudo foi “resolvido”, um dos drones (eles levavam dois e apenas um foi identificado) ficou confiscado até a saída dos profissionais do país.

Além de trabalho árduo, a equipe conseguiu tirar alguns momentos como visitantes e conheceram vários pontos turísticos por onde passaram. Entre eles, a ponte Nelson Mandela, a maior ponte estaiada da África, e o museu do Apartheyd.

A jornada terminou em uma das unidades da Weg na China. E agora, em primeira mão, divulgamos o resultado do maior projeto da produtora nos últimos 15 anos de atividade.

Tags:
studio 20 web making of portal making of bastidores diario de bordo
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!