Maio 14, 2019

Substituto de Boechat estreia no Jornal da Band

Substituto de Boechat estreia no Jornal da Band

O jornalista Eduardo Oinegue, sucessor de Ricardo Boechat no Jornal da Band, estreou ontem, 13, na bancada da atração, ao lado de Lana Canepa. Logo no início do programa, Oinegue fez questão de se apresentar para o público.

“Você está vendo um rosto diferente aqui no Jornal da Band, né?! Eu ia falar um rosto novo. Mas não dá para falar rosto novo porque só de jornalismo eu tenho 35 anos. Eu sou Eduardo Oinegue. E a partir de hoje, aniversário de 52 anos da Band, eu assumo aqui a bancada ao lado de Lana Canepa. Juntos, a gente vai continuar a honrar o compromisso do Grupo Bandeirantes com a verdade. O compromisso do Grupo Bandeirantes com você”, declarou.

O profissional também é apresentador do programa BandNews no Meio do Dia, na rádio BandNews FM. Ele foi contratado pela emissora em 2016 e já passou por diversos veículos de comunicação nos 17 anos de carreira no meio, como revista Exame e Veja, além de participar do Canal Livre.

Desde que Ricardo Boechat faleceu, em 11 de fevereiro após acidente de helicóptero, o Jornal da Band era apresentado por Fábio Pannunzio e Rafael Colombo.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!