Fevereiro 14, 2020

Suposto namorado de Gugu entra na justiça por herança

Suposto namorado de Gugu entra na justiça por herança
Reprodução

A briga pela herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, ganhou mais um personagem. Segundo informações da coluna de Sonia Racy do jornal O Estado de S.Paulo, o chef Thiago Salvatico, suposto namorado de Gugu, procurou um escritório de advocacia para representá-lo no processo de inventário do apresentador.

Patricia Saggioro Leal, uma das integrantes do escritório, confirmou à coluna que ela e Maurício Traldi, outro sócio, estão representando o chef no inventário. "Thiago foi sim companheiro de Gugu", declarou Patrícia, que não deu mais detalhes sobre a ação em andamento e o que chef está pedindo no caso.

Ainda segundo informações da coluna, a dupla teve um relacionamento estável por cerca de oito anos e realizaram várias viagens internacionais no período.

O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, afirmou que: "isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento". Já a assessoria de imprensa da família Liberato declaroou por nota que "os advogados que representam a família de Gugu não tem conhecimento sobre qualquer novo processo".

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!