Fevereiro 22, 2017

Ta chegando a folia... olha aí o Fervor Sul!

A Passarela do Samba Nego Quirido de Florianópolis nos inspira com esse grande coração que vibra, nos leva a um desejo sem igual e nos deixa ser feliz, mesmo que por alguns dias. E é também para os poetas desta passarela que entregamos todos os nossos sentimentos para nunca te ver partir. Bem-vindo Carnaval!

Aqui, a gatíssima Daiany Miranda, da Mega Model Sul, em editorial bafõnico produzido por Diogo Lamarque, com make e hair de  Rafa Gaidzinski e direção de Cleberson Schmidt.

Confira o resultado feito na nossa amada avenida do samba:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os agradecimentos da galera para Grife Mirka, Lacelab Intimates, carnavalesca Raphaela Perrut, Duduco, Mega Model Sul e Passarela do Samba Nego Quirido. Nos vemos lá!

*****

 

 

E é claro... o Outback não ia ficar de fora do melhor do carnaval

O Outback Florianópolis apoia o Camarote do Floripa Convention.  Quem comprar o kit para participar da festa no sábado, dia 25 de fevereiro, ganha além do abadá assinado pelo artista Luciano Martins, um voucher para saborear a deliciosa Bloomin' Onion.

 

O camarote fica no setor 4 da passarela Nego Quirido. Foram oferecidos 400 vouchers do tradicional aperitivo do Outback e 200 sacolas. Informações sobre o camarote no fone 48 3222-4904.

*****
 

 

Encontro

O empoderamento feminino, tema que irá nortear todas as campanhas e ações do ano da marca catarinense de acessórios Mila Coelho, é o tema da palestra com a coach Alessandra Balbinot em evento só para elas nesta terça, 21, no Il Campanário, em Jurerê Internacional. Pós bate-papo, enquanto Mila apresenta em coquetel a nova coleção, a mulherada ganha massagem, make e cabelo em day spa assinado pelo recém inaugurado no centro da Ilha Soul's Beauty, salão de beleza da também proprietária da Keune Floripa, Amélia Bélle. E por falar em moda e estilo, na quinta e sexta, o conceituado tatuador carioca, Yurgan, autor de produções para globais como Vanessa Giácomo e Aline Riscado, dá rasante no Soul's para jornada intensiva de desenhos no corpo da turma daqui. 

*****

 

 

E as gatas não param de causar    Foto Angelo Santos

A charmosa Clarissa Melo na Posh

*****

 

 

Vindima!

Jantares harmonizados, Shows de Tango,  Exposição de Arte, Concurso de Fotografia e Passeios à Cavalo, estão na agenda de eventos da vinícola para o mês de março, quando acontece o Festival. A expectativa é de receber um público recorde durante o mês de março na Villa Francioni, quando acontece mais uma edição da Vindima de Altitude, movimentando as regiões produtoras em Santa Catarina.

O menu, com destaque para a gastronomia regional,  será assinado pelos chefs Gerson Suzuki e Márcio Selau.  Os lugares são limitados e as reservas devem ser feitas com antecedência. A entrada para abertura do evento é gratuita.

 

Além da tradicional visita guiada com degustação de vinhos,  estão programados vários eventos na vinícola nos dias 17, 18, 24 e 25 de março. Nos jantares programados para os dias 24 e 25, acontecerão  apresentações de tango, com as participações de Fabiano Silveira e Juliana Figueredo.

*****

 

 

Falando em vinho...

Eu amo esta mudança e aprovo! Por muito tempo o vinho foi uma bebida associada a encontros românticos e ao clima frio, mas este hábito tem mudado, e muito, entre os brasileiros. Cada vez mais o consumo de vinhos brancos, rosés e até mesmo de tintos vem aumentando no verão, tornando-se, inclusive, uma das bebidas favoritas para happy-hours – momento antes dominado pela cerveja. O bar de vinhos VieVin, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, aposta nesta nova tendência de consumo, realizando durante a temporada de verão, nas terças e quartas-feiras, a "Wine Hour", com vinho à vontade das 19h às 21h.

 

O valor por pessoa é de R$ 49. A cada semana, uma nova seleção de rótulos para serem degustados. Uma ótima maneira de finalizar o dia e ainda conhecer mais deste universo.

*****

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!