Junho 13, 2019

Tatuador redesenha gratuitamente aréolas de mulheres que venceram Câncer de Mama

Tatuador redesenha gratuitamente aréolas de mulheres que venceram Câncer de Mama
O tatuador do Rio de Janeiro Yurgan Barret estará em Florianópolis, nos dias 17 e 18 de julho, para edição do projeto social "Y Rosa", no qual pacientes que venceram câncer de mama e que desejam redesenhar aréolas são atendidas gratuitamente. O evento conta com a colaboração do salão de beleza Souls Beauty. 

A iniciativa foi motivada pela história da própria avó, vítima de câncer de mama, além da vontade de querer resgatar a autoestima de mulheres que sofrem da mesma doença. "Acredito que nossa pele conta nossa história. Aprendi que há histórias que queremos contar, mas algumas queremos ressignificar, superar ou deixar para trás", afirma o tatuador.

O método é o mesmo da tatuagem artística e busca fazer um desenho realista da aréola, sendo indicado para mulheres que já fizeram a reconstrução da mama e possuem autorização médica para tatuar a área.

O "Y Rosa" está na 3ª edição e pela primeira vez acontece no Sul do Brasil. As outras duas aconteceram no Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelo Instagram do tatuador: @yurganbarret.
Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!