Novembro 12, 2018

Te aposenta, Galvão!

Te aposenta, Galvão!
Passei a duvidar do processo de renovação do esporte da Globo, conduzido pelo neto do fundador, quando vi a notícia deste sábado no UOL. Diz que Galvão Bueno renovou o contrato até 2022 e que a decisão de narrar a Copa do Qatar é dele.  E ele já disse a amigos que está pronto para a missão.
 
Ora, o direção está enxugando salários, reduzindo a estrutura, demitindo repórteres mais antigos e em alguns casos substituindo por outros de menor custo, porém demonstra incapacidade para encontrar um novo narrador número 1.
 
Galvão poderia ir ao Qatar com todas as mordomias que está habituado, mas poderia ter uma espécie de participação especial e poupar nossos ouvidos de suas narrações verborrágicas (*).  
 
Então, já que quem decide seu futuro na Globo é o narrador, vai o pedido : te aposenta, Galvão! 
 
* segundo o Google, "pessoa que usa quantidade excessiva e geralmente irritante de palavras ".    
Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!