Outubro 15, 2020

Tea House Floripa recebe prêmio internacional

Tea House Floripa recebe prêmio internacional
Fotos Paulo Miranda

A Tea House Floripa acaba de receber uma premiação internacional que considera o fantástico espaço do Zeca e da Mari Ferraz, às margens do mar da Cachoeira do Bom Jesus, como um dos melhores locais para casamentos de Santa Catarina.

 

De olho em tudo

O Zankyou International Wedding Awards (ZIWA) é o prêmio internacional mais reconhecido do mercado de casamentos, onde os próprios fornecedores, noivos e jurados especialistas, selecionam os melhores de cada região participante.

 

Selo de qualidade

Os ganhadores dos prêmios ZIWA contam com um aval que garante a qualidade dos seus serviços, reconhecendo que sua contribuição para que o mercado de casamentos seja cada vez mais professional e de qualidade.

 

Certificado e visibilidade profissional

O ZIWA acontece na maioria dos países que o Zankyou está presente. Os ganhadores do prêmio recebem: Certificado como ganhador ZIWA, visibilidade da sua empresa, presença dos ganhadores no site do prêmio, selo de qualidade para seu próprio site, selo profissional no seu perfil e, claro, oportunidade de receber mais solicitações de noivos.

 

5 estrelas na premiação

Nesta 10ª edição, houveram duas categorias de vencedores: os melhores fornecedores de 2020 em sua região (50% escolhidos pelo voto dos noivos e 50% por outros profissionais do setor) e os fornecedores mais excepcionais de 2020, escolhidos por um painel jurados especialistas em casamentos. A Tea House Floripa levou 5 estrelas de todos.

 

Sobre a votação dos jurados

A votação dos juízes é conduzida de forma individual e independente para garantir que nenhum juiz de qualquer região tenha influência indevida sobre outra. Durante todo o processo, o painel de juízes utiliza todas as informações à sua disposição para votar. Isso inclui, mas não se limita a:

- Qualidade dos produtos / serviços oferecidos aos casais: seu portfólio.
- Qualidade do atendimento recebido pelo casal: opiniões e reviews de noivos (depoimentos e avaliações).
- Eles são especialistas em seu nicho / categoria: sabem como orientar a noiva e o noivo e outros provedores com seu conhecimento.
- Presença, dedicação e trabalho em redes sociais, blogs e / ou web profissional: voz especial no setor.

 

Como funcionou

Mais de 500 mil noivos deixaram seus comentários no perfil dos fornecedores. Mais de 100 mil fornecedores votaram pelos melhores fornecedores por categoria e estado. Mais de 130 jurados especialistas selecionados votaram pelos melhores fornecedores na sua região.

 

Micro Wedding

Todas as fotos são do casamento da Monique Farias e do André Virgílio, que aconteceu no último dia 03, seguindo todos os protocolos de saúde do restaurante da Tea House. O celebrante foi Zeca Ferraz, que, claro, oficializou a cerimônia com máscara. "Não colocamos pista de dança, apenas música ambiente, e o jantar foi servido à francesa. Foi tudo muito cuidadoso e lindo, a noiva estava radiante de felicidade", enfatiza Mari Ferraz.

 

Surpresos

 

"Nós nem imaginávamos! Recebemos o e-mail e de curiosidade fomos olhar, clicamos no "Descubra os vencedores" e olha a gente ali!!! Estamos muito felizes com esse revonhecimento", ressalta o empresário e celebrante Zeca Ferraz.

 

Orgulho em realizar sonhos

Parabéns aos noivos e à Tea House Floripa. Sei que esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e de algumas "décadas" de dedicação no mundo dos casamentos e festas memoráveis! "Fui tudo como eu sonhei, do jeitinho que imaginei! Não quis esperar mais e estou em êxtase", diz a bela Monique Farias Peres.

*****

 

Ah, o amor...

E quintô com muito amô aqui na coluna! Seguindo a tradição, com um anel, um buquê de rosas e a famosa frase “Quer namorar comigo?” o engenheiro Victor Catarina pediu a sua amada Anna Demoro em namoro. Com muito romantismo, o apaixonado Victor escolheu o CASARIO 283, o mais novo e charmosinho Bistrô de Florianópolis para oferecer um jantar regado a bom vinho e concretizar o pedido. Se ela aceitou? Uma imagem vale mais que mil palavras ;) Essa pandemia anda fazendo coisa!

*****

 

Falando em pandemia e certificações...

Ao lado da Capital Catarinense e do Aeroporto Internacional de Florianópolis, que recentemente foram certificados como destino e locais seguros, o Faial Prime Suítes acaba receber o selo Viaje+SC.

A certificação está alinhada às premissas do Safe Travels, emitida pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), em reconhecimento aos esforços adotados no combate e controle à covid-19.

O hotel faz parte do programa lançado pela SANTUR, que busca estimular o turismo regional no Estado e normatizar as boas práticas dos profissionais prestadores de serviços do mercado turístico.

Considerado um dos hotéis mais tradicionais da Ilha, o empreendimento também ostenta o Prêmio Travellers’ Choice, do Tripadvisor, que o colocou entre os 10% dos melhores hotéis do mundo, e o Selo Tourqual, pela qualidade da experiência oferecida aos hóspedes. Todos conquistados este ano.

*****

 

Amooo!

Mais um sábado com programação do projeto Museus Virtuais online e, desta vez, o público poderá conhecer um pouco mais sobre a vida e a obra do pintor espanhol Salvador Dalí.

O projeto é uma realização do Instituto Maratona Cultural e será transmitido neste sábado (17), às 15h, pelo Instagram @institutomaratonacultural e pelo canal no Youtube youtube.com/maratonacultural.

Ícone do surrealismo, um dos diversos movimentos artísticos que surgiram na Europa em fins do século XIX e início do século XX, o espanhol Salvador Dalí destacou-se por dar asas à imaginação deliberada em suas obras e que tanto marcaram a sua carreira. E será esse trabalho que a visita virtual conduzida pelo arte educador Claudio Toscan, apresentará em mais uma sessão desta temporada 2020.

Através dela, o público "viajará" até a Espanha e poderá conhecer as principais criações de Salvador Dalí expostas na Fundação Gala-Dalí em Figueres, Girona.

*****

 

 

 

Franklin Bar a as obras de Thiago Valdi   Foto Manu Favero

 

Para celebrar o aniversário de 112 anos de nascimento do artista Franklin Cascaes, patrono do Franklin Bar, localizado no Centro de Florianópolis, será oficializada amanhã, 16 de outubro (data do nascimento de Cascaes), a abertura da galeria com trabalhos do artista manezinho, Thiago Valdi.

 

Sinistras

A exposição Sinistras é composta por diversas esculturas em cerâmica, e que segundo o artista são inspiradas nas feiticeiras e bruxas, encontradas em contos e desenhos do pesquisador da cultura açoriana, folclorista, ceramista, antropólogo, gravurista e escritor brasileiro nascido na praia de Itaguaçu, na região continental da Capital Catarinense.

Além das esculturas que estão à venda, Valdi fez um mural que está na área externa do bar (primeira foto) e fará, a partir das 18h, do dia 16, um live painting.

Todo o processo de pintura de um boitatá, poderá ser acompanhado pelos frequentadores do bar. O novo trabalho fará parte do acervo e ficará exposto em homenagem ao patrono do espaço.

No entanto, o proprietário e mixologista, Diego Rita, destaca que é importante fazer reserva para data, pois o estabelecimento está seguindo todas as diretrizes e protocolos de saúde e atendendo com ocupação limitada de mesas.

 

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!