Abril 10, 2019

Tele Sena apresenta formato de campanha regionalizada

Tele Sena apresenta formato de campanha regionalizada

A Tele Sena promove pela primeira vez na história uma campanha regionalizada. Setorizada em sete regiões (Grande São Paulo, Interior de São Paulo, demais estados do Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste), a Mega Campanha de Mães 2019 chega  apresentando mais de R$ 6.000.000,00 em prêmios.

"Em 27 anos é a primeira vez que utilizamos esse formato. O objetivo é premiar as várias regiões do Brasil e, com certeza, teremos ganhadores em todas elas. Esperamos que a campanha seja um verdadeiro marco e mais um grande sucesso", explica Tadeu Lima, diretor comercial e marketing da empresa.

O título conta com comerciais regionalizados que estão sendo estrelados por Alexandre Pires (região Sudeste), Felipe Araújo (região Centro-Oeste), Gaúcho da Fronteira (região Sul), Joelma (região Norte), Mano Walter (região Nordeste) e Rossicléa (Ceará).

"A ideia de termos vários artistas é justamente pensando em trabalhar com os nomes que representem cada uma das regiões. Como, por exemplo, a cantora Joelma, que apesar de ser um nome reconhecido nacional e até mesmo internacionalmente, é do Norte. Assim, como os outros artistas que estão com a gente nesta campanha. Além dos comerciais regionais, teremos também os nacionais", comenta Tadeu Lima.

A edição estará à venda de 08 de abril a 19 de maio nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 12,00. A campanha é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e tem produção da 511 Filmes, com direção de Fernando Bianchi.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!