Julho 04, 2019

Tem baião transcendental no Arraial do Multi

Tem baião transcendental no Arraial do Multi
Foto divulgação

O primeiro e único shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, o MULTI Open Shopping, promove nesse sábado, dia 6 de julho, um super Arraiá Julino dentro da programação do I Festival de Inverno.

A festança começa a partir das 14h e vai até as 22h com diversas atrações gratuitas, muitas brincadeiras, diversão e as operações gastronômicas do MULTI vão oferecer pratos típicos e tradicionais das festas de São João.

 

Às 15h acontece a apresentação do Boi de Mamão, às 18h tem Quadrilha com o professor da Cia de Dança Marcelo Leal Show.

 

Depois a animação será com o show de forró da Banda Mauê! Através de elementos da música contemporânea a Banda Mauê traz uma nova tradução de ritmos tradicionais como o Baião, Xote, Coco e Maracatu! Eita, que vai ser bão dimais, sô!

 

Brincadeiras e doações

A ONG Autonomia estará a partir das 14h, com barraquinhas no boulevard e vai promover brincadeiras como o jogo de argolas e boca do palhaço.

E o valor arrecadado nestas ações vão ser destinadas para a ONG que atende no acolhimento e empoderamento de famílias de autistas e de pessoas com necessidades especiais. Vão ser realizadas ainda dança das cadeiras e corrida com o ovo na colher gratuitamente a partir das 17h. Haverá também pescaria de tarrafa e cadeia para animar ainda mais o arraiá.

Acompanhe a programação completa do Festival nas redes sociais do @multiopenshopping e no site www.multiopenshopping.com.br.

 

Domingo tem mais

E no domingo, dia 7 de julho, a programação do I Festival de Inverno segue com a Recreação Fuzarka. A diversão começa a partir das 15h. E toda a família pode participar.

*****

 

Masotti Trends

A Masotti Floripa deu o start na última terça-feira (02.07) ao Masotti Trends - uma série de bate-papos que pretende unir relacionamento com conteúdo de valor, direcionados para arquitetos, designers e decoradores.

Nesta primeira edição o tema "Branding e Posicionamento de Marca", apresentado pela idealizadora do IDIT Design, Gisella Simões,   chamou a atenção dos mais de 60 inscritos para o talk. 

"Estamos programando uma série de eventos com conteúdos de valor para entendermos as necessidades e colaborar com os profissionais desses setores", explica o empresário Rogério Lemos, proprietário da Masotti.

Abaixo, alguns registros do querido Fernando Willadino.

 

Os proprietários da Masotti Rogério Lemos e Katy Zinque com o arquiteto Marco Antônio Medeiros, que assina a nova vitrine da loja.

 

Arquitetas Jéssica Duarte e Sara Rau 

 

Fernanda Simões, Laura  e Gisella Simões, responsável pelo talk sobre "Branding e Posicionamento de Marca" 

*****

 

Catarinense na Academia Brasileira  

O  lendário professor e ex-comentarista esportivo, Ady Brigido Silva, de 91 anos, autor do livro: Lira Tênis Clube - sua história e vida, será empossado como novo membro da Academia de Letras do Brasil / Seccional de Florianópolis. O evento será neste sábado, 06, às 19 horas, no Salão Topázio do Lira, bem no centro da capital. Foto de Fátima Damasceno

*****

 

Produza 

Celebrando 10 anos em 2019, a Produza aposta em sede e marca novas para reforçar sua expansão em Santa Catarina e no Sudeste do país. 

O grupo de comunicação foi pioneiro ao reservar seus offices no terceiro andar do prédio localizado na Bocaiúva, reforçando seu posicionamento na comunidade global de empreendedores.

 

Nova sede e nova marca

Com clientes espalhados pelo Brasil e em 5 países, a empresa, comandada pelo CEO Alex e e a co-founder Naligia Cavalcante, também aposta em uma nova marca para reforçar um posicionamento de mercado focado na segmentação. A nova sede da PRODUZA® já está funcionando na R. Bocaiúva, 2125 - Centro.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!