Setembro 16, 2020

TIM e C6 Bank oferecem transferência instantânea via celular

TIM e C6 Bank oferecem transferência instantânea via celular

A partir de agora os clientes do banco digital C6 Bank e da TIM já podem fazer transferências instantâneas de dinheiro pelo aplicativo da instituição financeira sem custo para qualquer pessoa. O serviço, chamado de C6 Kick TIM, é o mais novo oferecido a clientes das duas empresas, que firmaram parceria em março.

Os clientes C6 TIM podem enviar dinheiro para qualquer outra pessoa, desde que ela também seja cliente TIM (o número de celular de quem vai receber seja cliente da operadora) e também tenha conta no banco.

Clientes do C6 que não são clientes da operadora já podem mandar aos contatos, mesmo os que não sejam TIM também, mas a parceria traz preenchimento automático dos dados e mais rapidez às transferências.

Para Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil, esta é mais uma forma de viabilizar serviços que diferenciam a parceria com o C6 e valorizam o relacionamento com o consumidor.

"Acreditamos que os serviços bancários e as novas formas de pagamento, como o PIX, são a próxima fronteira na transformação das relações entre empresas e consumidores. Estamos juntos com o C6 Bank não só com a oferta do Kick como também na viabilização do PIX e em ofertas que podem melhorar o dia a dia de usuários em todo o país", declara.

Para enviar o dinheiro, basta abrir o app do C6 Bank e escolher a opção "Transferir por telefone (via C6 Kick TIM)". Depois, escolha o contato na agenda ou digite o celular do cliente C6 TIM, defina o valor e envie o link do comprovante via SMS ou por WhatsApp.

O beneficiário receberá uma mensagem e pode resgatar automaticamente o valor transferido, sem a necessidade de cadastro ou o envio de dados pessoais.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!