Maio 15, 2019

Tirol divulga nota sobre Instituto Alana

Tirol divulga nota sobre Instituto Alana

A Tirol encaminhou nota à imprensa nesta manhã, 15, referente uma suposta intimação da Justiça de Santa Catarina sobre abusividade em ações publicitárias do "Projeto Tirolzinho Transforma", denunciada pelo programa Criança e Consumo, do Instituto Alana.

Segundo a empresa, “o Instituto Alana está divulgando uma informação extraoficial, que chegou ao conhecimento da Tirol por meio das redes sociais e não pelos canais legais”.

Confira nota na íntegra:

"A Lacticínios Tirol informa que não foi intimada da decisão da Justiça de Santa Catarina a respeito do “Projeto Tirolzinho Transforma”, que vem sendo amplamente divulgada pelo Instituto Alana na imprensa. A empresa desconhece o resultado do processo e informa que o Instituto Alana está divulgando uma informação extraoficial, que chegou ao conhecimento da Tirol por meio das redes sociais e não pelos canais legais.

A Lacticínios Tirol reitera a seriedade do “Projeto Tirolzinho Transforma”, que tem a proposta de levar a educação ambiental para alunos do ensino fundamental e despertar a consciência sobre temas como reciclagem e educação ambiental. Desta forma, a Tirol vai recorrer de eventual decisão judicial, para assegurar o caráter deste importante projeto de cunho socioambiental que tanto contribui com o crescimento das crianças participantes."

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!