Abril 16, 2018

Tufi é confirmado na Secretaria Estadual de Turismo

Com um currículo de atividades na Embratur e no governo do Estado, Tufi Michreff Neto foi confirmado pelo governador Eduardo Pinho Moreira, na tarde deste segunda (16), como novo secretário de Turismo, Cultura e Esporte. O anúncio veio acompanhado da informação de que o Estado garantiu a contrapartida de R$ 3,5 milhões para o prêmio catarinense de Cinema. De acordo com Moreira, Tufi tem o perfil técnico para o atuar no setor e conhece os caminhos para acessar os recrusos federais, sem contar a proximidade com o ministro Vinícius Lummertz com que atuou como diretor de Administração e Finanças. No Estado, Tufi, que é pós-graduado em Economia e Gestão pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em administração pela Faculdade Estácio de Sá, de São José, foi diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização (Conurb) de Joinville de 2009 a 2011. Durante quatro anos (2005 a 2009), Tufi esteve no governo do Estado de Santa Catarina, ocupando cargos no Departamento de Transportes e Terminais da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Lá foi gerente de Administração e Recursos Humanos, diretor Administrativo e Financeiro, gerente de Administração, Finanças e Contabilidade e, por fim, diretor de Transportes.

 

Prestígio

Quando anunciou Tufi Michreff, que substitui o deputado estadual Leonel Pavan (PSDB), o governador estava acompanhado do deputado federal Mauro Mariani e do assessor especial Miguel Ximenes, ex-prefeito de Tubarão e deputado estadual, ambos do MDB. Sinal de reconhecimento! 

Tags:
roberto-azevedo política economia bastidores da política Santa Catarina
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo
Jornalista com 35 anos de profissão. Foi repórter, editor, chefe de Reportagem, editor-chefe, chefe de Redação, gerente e diretor de Jornalismo na RBS TV (Blumenau e Florianópolis), hoje NSC TV; na TV Record (Florianópolis) e na Rede TV Sul (hoje SCC SBT); comentarista na RIC TV (hoje NDTV) e na Record News; editor de Política e colunista no Diário Catarinense (DC), e colunista no Notícias do Dia (ND). Atuou nas rádios União AM e FM (Blumenau e Florianópolis) e na Rádio Record da Capital. Atualmente, além do Making Of, faz comentários na Rádio Cidade em Dia FM, de Criciúma, e é diretor de Conteúdo na TVBV (Band).
  • Youtube

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!